Search
Close this search box.

Polícia

Polícia civil recupera veículos que haviam desaparecido após serem levados a mecânico em Rondonópolis

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (26.5), dois veículos que desapareceram após serem deixados em oficinas mecânicas de Rondonópolis. Os automóveis foram localizados durante diligências conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que intensificou as investigações para esclarecer os casos e identificar o paradeiro dos veículos.

O primeiro caso teve início após o registro de ocorrência realizado por um homem, de 21 anos, em abril, informando ter deixado seu veículo Ford Focus em uma oficina mecânica localizada na Avenida Tiradentes, no Centro de Rondonópolis, para realização de reparos.

Porém, após sucessivas tentativas de contato com o mecânico responsável e diante da ausência de informações concretas sobre o automóvel, a vítima constatou que o veículo não se encontrava mais no local indicado.

Já no segundo caso, uma mulher, de 61 anos, procurou a unidade policial relatando ter deixado seu veículo Fiat Uno na mesma oficina mecânica para manutenção no sistema de arrefecimento.

Segundo relato da vítima, após negociações referentes ao conserto e pagamentos relacionados ao serviço, ela passou a não conseguir mais contato com o mecânico responsável, tampouco localizar o veículo.

Diante das denúncias, a equipe da Derf de Rondonópolis iniciou levantamentos investigativos e diligências em diversos pontos da cidade. Como resultado da atuação policial, os dois veículos foram encontrados em locais abandonados, sendo o primeiro no bairro Jardim Oliveira e o segundo no Setor Residencial Boa Vista.

Os automóveis foram recuperados e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA