Search
Close this search box.

Polícia

PM prende suspeitos de destruir câmeras do Vigia Mais MT em duas cidades

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, neste domingo (24.5), dois homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de danificarem câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, durante abordagens em Mato Grosso. As ações seriam ordenadas por integrantes de facção criminosa.

Em Pedra Pedra (246 km de Cuiabá), os policiais militares do 1º Pelotão receberam denúncia de que dois suspeitos encapuzados estariam danificando as câmeras de segurança, próximo a uma região de chácaras no município.

Os policiais militares reforçaram as ações de patrulhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Um menor de idade, de 15 anos, confessou participação na ação criminosa e revelou ter danificado outros cinco equipamentos em dias anteriores, a mando de uma facção.

O adolescente portava um martelo, enquanto o comparsa, de 18 anos, foi detido com uma faca de serra. Os policiais militares localizaram uma das câmeras de segurança que havia sido descartada no matagal. Ambos suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Já em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), as equipes realizaram rondas no âmbito da Operação Tolerância Zero para localizar um suspeito por danificar câmeras em três pontos da cidade, em dias distintos.

Com apoio da inteligência policial, os militares conseguiram identificar o suspeito. O homem, de 38 anos, foi localizado em um endereço utilizado como ponto de compra e venda de entorpecentes. As equipes identificaram que ele já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e continha mandado de prisão em aberto.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Força Tática prende quatro homens e apreende frascos de “loló” e comprimidos de ecstasy

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam quatro homens faccionados, com idades entre 18 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (8.6), em Sinop. Com a quadrilha, foram apreendidos 17 frascos de “loló”, 17 comprimidos de ecstasy e porções de maconha e cocaína.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre quatro suspeitos que estavam resgatando entorpecentes de uma motocicleta que estava recolhida em um guincho da cidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço e flagraram dois suspeitos empurrando uma motocicleta Honda Fan 160, na frente do portão do guincho, e outros dois suspeitos esperando a ação da primeira dupla.

Rapidamente a ação foi interceptada e os quatros homens abordados. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular, os militares encontraram uma pequena bolsa contendo todo o material apreendido.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta encontrada foi apreendida e também levada para a delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA