Search
Close this search box.

Várzea Grande

Prefeitura intensifica mutirão de limpeza, sinalização e iluminação em bairros de Várzea Grande

Publicado em

Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, segue nesta quinta-feira (28) com mais uma etapa do programa VG em Ação, levando uma ampla força-tarefa de manutenção, limpeza urbana e melhorias estruturais para diversas regiões do Município.

As equipes realizam serviços de capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de praças e pintura de meio-fio, reforçando o cuidado com os espaços públicos e a qualidade de vida da população.

Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla melhorias voltadas à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública em bairros e avenidas estratégicas da cidade.

As frentes de trabalho fazem parte do planejamento contínuo da gestão municipal, que mantém equipes atuando diariamente para garantir mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.

REGIÕES ATENDIDAS:

* Alameda da Orla – Casa Cultural
* Avenida Ary Paes Barreto – Praça Áurea Brás
* Avenida DNER
* Avenida São Gonçalo
* Avenida Tricolor
* Bairro Alice Gonçalves – CEI Danilo Nascimento
* Bairro Cristo Rei – Região Central
* Bairro Hélio Ponce
* Bairro Jardim Glória – CEMEI
* Bairro Jardim Imperador
* Bairro Jardim Paula I
* Bairro Jardim Paula II
* Bairro Joaquim Curvo
* Bairro Novo Mato Grosso
* Bairro Pirineu
* Bairro Santo Bárbara
* Bairro Vista Alegre

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Vereador Sardinha celebra aniversário ao lado de familiares e amigos — Câmara Municipal

Publicados

em

Em um momento marcado pela gratidão, amizade e reconhecimento, o vereador Sardinha celebrou mais um ano de vida ao lado de sua esposa, Dona Andreia, da prefeita Flávia Moretti e de colaboradores que diariamente contribuem para o desenvolvimento e o crescimento do município.

A comemoração reuniu pessoas especiais que fazem parte da trajetória do parlamentar, reforçando os laços de união, respeito e compromisso com a população. Em clima de alegria e confraternização, o encontro também foi uma oportunidade para agradecer pelo apoio recebido ao longo dos anos e renovar o compromisso de seguir trabalhando em prol da cidade.

Durante a celebração, Sardinha destacou a importância da família, dos amigos e da parceria com a gestão municipal, além do empenho dos servidores e colaboradores que se dedicam diariamente para construir uma cidade cada vez melhor para todos.

“Celebrar a vida é também agradecer a Deus pelas oportunidades, pela família, pelos amigos e por todas as pessoas que caminham ao nosso lado na missão de servir à população. Seguimos firmes, com fé e muito trabalho para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o vereador.

A presença da prefeita Flávia Moretti e dos demais convidados simbolizou a união de esforços em favor do município, evidenciando que o trabalho conjunto entre lideranças, servidores e colaboradores é fundamental para promover avanços e melhorias para a comunidade.

A comemoração foi marcada por um ambiente de descontração, carinho e celebração, refletindo os valores de amizade, respeito e compromisso que norteiam a atuação do vereador Sardinha e de todos aqueles que trabalham pelo progresso da cidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA