Search
Close this search box.

Várzea Grande

Lucas do Chapéu do Sol realiza reunião com Estado para garantir recursos para VG — Câmara Municipal

Publicado em

Várzea Grande

O vereador Lucas do Chapéu do Sol (PL) esteve na última semana em Cuiabá para reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro. O encontro teve como pauta demandas de Várzea Grande e a busca por recursos estaduais para obras no município.

Na ocasião, foram levantados assuntos a curto e médio prazo. Entre as prioridades debatidas estão melhorias em pavimentação, drenagem e mobilidade urbana em bairros que aguardam intervenção do poder público.

O parlamentar destacou que o papel do Legislativo também é articular apoio fora da cidade. “A importância de ir atrás de recursos e apoio, tanto estadual quanto federal, é fundamental. A Câmara não executa obra, mas tem a obrigação de buscar caminhos para ajudar o município”, afirmou.

O vereador reforçou que o foco é auxiliar o Executivo. “É necessário focar em buscar ajuda para auxiliar o Executivo com recursos e assim garantir as obras e execuções necessárias para Várzea Grande. A população não quer saber de briga política, quer rua asfaltada, quer esgoto, quer solução”, disse Lucas do Chapéu do Sol.

A reunião com Marcelo Padeiro é parte de uma agenda que o parlamentar vem mantendo junto ao Governo do Estado.

A expectativa é que, após a entrega dos projetos técnicos pela Prefeitura, os pedidos avancem para fase de convênio e liberação de verba.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Vereador Sardinha celebra aniversário ao lado de familiares e amigos — Câmara Municipal

Publicados

em

Em um momento marcado pela gratidão, amizade e reconhecimento, o vereador Sardinha celebrou mais um ano de vida ao lado de sua esposa, Dona Andreia, da prefeita Flávia Moretti e de colaboradores que diariamente contribuem para o desenvolvimento e o crescimento do município.

A comemoração reuniu pessoas especiais que fazem parte da trajetória do parlamentar, reforçando os laços de união, respeito e compromisso com a população. Em clima de alegria e confraternização, o encontro também foi uma oportunidade para agradecer pelo apoio recebido ao longo dos anos e renovar o compromisso de seguir trabalhando em prol da cidade.

Durante a celebração, Sardinha destacou a importância da família, dos amigos e da parceria com a gestão municipal, além do empenho dos servidores e colaboradores que se dedicam diariamente para construir uma cidade cada vez melhor para todos.

“Celebrar a vida é também agradecer a Deus pelas oportunidades, pela família, pelos amigos e por todas as pessoas que caminham ao nosso lado na missão de servir à população. Seguimos firmes, com fé e muito trabalho para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o vereador.

A presença da prefeita Flávia Moretti e dos demais convidados simbolizou a união de esforços em favor do município, evidenciando que o trabalho conjunto entre lideranças, servidores e colaboradores é fundamental para promover avanços e melhorias para a comunidade.

A comemoração foi marcada por um ambiente de descontração, carinho e celebração, refletindo os valores de amizade, respeito e compromisso que norteiam a atuação do vereador Sardinha e de todos aqueles que trabalham pelo progresso da cidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA