Search
Close this search box.

Polícia

Polícia civil recupera veículos que haviam desaparecido após serem levados a mecânico em Rondonópolis

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (26.5), dois veículos que desapareceram após serem deixados em oficinas mecânicas de Rondonópolis. Os automóveis foram localizados durante diligências conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que intensificou as investigações para esclarecer os casos e identificar o paradeiro dos veículos.

O primeiro caso teve início após o registro de ocorrência realizado por um homem, de 21 anos, em abril, informando ter deixado seu veículo Ford Focus em uma oficina mecânica localizada na Avenida Tiradentes, no Centro de Rondonópolis, para realização de reparos.

Porém, após sucessivas tentativas de contato com o mecânico responsável e diante da ausência de informações concretas sobre o automóvel, a vítima constatou que o veículo não se encontrava mais no local indicado.

Já no segundo caso, uma mulher, de 61 anos, procurou a unidade policial relatando ter deixado seu veículo Fiat Uno na mesma oficina mecânica para manutenção no sistema de arrefecimento.

Segundo relato da vítima, após negociações referentes ao conserto e pagamentos relacionados ao serviço, ela passou a não conseguir mais contato com o mecânico responsável, tampouco localizar o veículo.

Diante das denúncias, a equipe da Derf de Rondonópolis iniciou levantamentos investigativos e diligências em diversos pontos da cidade. Como resultado da atuação policial, os dois veículos foram encontrados em locais abandonados, sendo o primeiro no bairro Jardim Oliveira e o segundo no Setor Residencial Boa Vista.

Os automóveis foram recuperados e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia. 

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA