Search
Close this search box.

Opinião

Morre Influenciador “Xô Mano que Mora Logo Ali” após luta contra o câncer

Publicado em

Opinião

O humorista e digital influencer José Didier Provenzano, conhecido como Xô Mano que Mora Logo Ali, morreu na manhã desta quinta-feira (21). Ele estava internado no Hospital de Câncer de Cuiabá.

“Xô Mano” vinha lutando contra um câncer desde o segundo semestre de 2025. Em outubro, ele foi internado no Hospital Geral de Cuiabá após passar mal em casa com um quadro de anemia severa e infecção grave.

Posteriormente, foi transferido para o Hospital de Câncer. Nas redes sociais, ele informou que um câncer que teve um 2020 voltou. Na nova internação, ainda precisou retirar um rim.

Ele seguiu fazendo tratamento com quimioterapia e hemodiálise. Mesmo com a saúde debilitada, seguiu fazendo publicações nas redes sociais, mantendo conteúdo com humor.

Nesta quarta-feira, o influencer retornou ao hospital sentindo muitas dores. Tinha um quadro de infecção e anemia muito grave e acabou não resistindo.

CARREIRA

José Didier Provenzano deu vida ao personagem Xô Mano que Mora Logo Ali em 2014. Na ocasião, usava as redes sociais – Facebook e Instagram – para fazer sátiras sobre Cuiabá, seu linguajar e suas particularidades.

Inicialmente, usava uma máscara, mas depois retirou o adereço e mostrou sua cara.

Com crescimento do personagem, possui quase 300 mil seguidores no Instagram, profissionalizou-se e se tornou um dos mais conhecidos influenciadores cuiabanos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Opinião

Prefeita Flávia Moretti e deputado Juca do Guaraná anunciam reforma e ampliação de ESF no Água Vermelha

Publicados

em

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e o deputado estadual Juca do Guaraná Filho (PSDB) visitaram, nesta quinta-feira (11), o bairro Água Vermelha e anunciaram a reforma da Estratégia Saúde da Família (ESF) Celestina Gomes Coelho.

A unidade de saúde atende moradores de toda a região e oferece serviços como vacinação, acompanhamento da saúde do idoso, pré-natal, ações preventivas e diversos outros atendimentos.

Conforme a prefeita, além da reforma, a unidade deverá ser ampliada para oferecer mais serviços à população. “Nossa missão é garantir que a futura obra seja executada com a maior qualidade possível. Vamos proporcionar atendimentos mais humanizados e eficientes para toda essa região”, destacou Flávia Moretti.

O deputado estadual Juca do Guaraná lembrou que, recentemente, destinou R$ 1,5 milhão para a área da saúde do município. “Acompanho o trabalho da prefeita Flávia e vi a unidade de saúde do Capão Grande, uma estrutura de primeiro mundo. Isso me incentivou a trabalhar para que o bairro Água Vermelha também receba uma unidade com esse padrão de qualidade”, afirmou.

Moradora da região, Veranice Rondon, que há oito anos vende salgados em frente à unidade, emocionou-se ao receber a notícia. “Esta unidade representa parte da minha vida. Fico muito feliz com essa conquista. Oro pela vida da prefeita e do deputado por se empenharem para que isso aconteça”, declarou.

A enfermeira e coordenadora da unidade, Camila Pinheiro Sabadini, ressaltou que a obra é um sonho tanto para os profissionais quanto para a comunidade atendida. “Temos mais de 7 mil pessoas cadastradas. É um sonho contar com uma estrutura melhor para acolher os moradores e oferecer um atendimento ainda mais qualificado”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA