Notícias

Mãe reconhece filhos de 13 e 16 anos decapitados em vídeo de facção após a família cacerense buscar refúgio em Cuiabá-MT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza buscas pelos corpos em Cuiabá. Facção alega que os adolescentes eram membros do PCC.
  • Categoria: GERAL
  • Publicação: 12/11/2025 21:19
  • Autor: Cáceres Notícias
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está em busca dos corpos dos irmãos E.G.dos S. L, de 13 anos, e J.V. dos S. L, de 16 anos, desaparecidos desde o último domingo (9) no bairro Dr. Fábio.

A Polícia Civil trabalha com a terrível hipótese de que os adolescentes foram executados e decapitados por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que divulgou um vídeo chocante do crime. 

A mãe das vítimas reconheceu os filhos nas imagens.

A DHPP investiga a alegação feita em um 'comunicado' divulgado pelo Comando Vermelho, onde a facção aponta que os irmãos seriam membros de uma outra facção.

Ainda segundo o comunicado, J. V. estaria envolvido em roubos e assassinatos de integrantes do CV, e o irmão mais novo, E, teria participado da execução de Cristiane Campos Silva, de 36 anos, ocorrida em Cáceres no mês de agosto.

Após ter sido 'decretado' em Cáceres, E.G.teria se mudado para Cuiabá, onde estava morando com o irmão. 

Um trecho do comunicado divulgado pela facção afirma:

"Já deixamos claro a todos que só tem uma saída: a morte. Então um recado a você que por algum motivo envolveu com os inimigos PCC, procurar o quadro disciplina de Cáceres antes que a tropa CVMT te ache."

Até o momento, a DHPP não possui informações sobre a localização dos corpos. 

As buscas seguem em andamento, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (65) 98173-0565.